Rony Lino pede recursos para aquisição de processador de polpas frutas para a Cooperaí

Vereador Rony Lino – Foto: Assessoria

O vereador Rony Lino encaminhou na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de junho, uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia à deputada estadual Tereza Cristina, solicitando emendas, que assegurem recursos para aquisição de um processador de polpas de frutas para a Cooperaí, no Assentamento Itamarati.

De acordo com Rony, essa solicitação beneficiará os produtores daquela localidade. “Um processador de polpas trará muitos benefícios para a população daquela região, pois contribuirá nos trabalhos impulsionando a produção e assim gerará mais lucros para todos os produtores do Assentamento Itamarati”, relatou.

Reparos na iluminação no Parque das Aroeiras

A segunda indicação do vereador Rony Lino foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando reparos na iluminação pública da Rua Amazonas na altura da casa nº255, no Parque das Aroeiras.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou que essa é uma solicitação que visa beneficiar os moradores daquela região, tendo em vista que muitos retornam dos seus respectivos trabalhos ao anoitecer. “A escuridão causa medo nos moradores que necessitam transitar no período noturno, portanto aguardamos o atendimento deste pedido para que a comunidade se sinta mais segura”, disse Rony Lino.