Vereador Rony Lino Miranda – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de novembro, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a implantação de uma academia ao ar livre no Grupo Bafo da Onça, no Distrito Nova Itamarati.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, tal solicitação visa beneficiar a população daquela localidade, tendo em vista que o local supracitado não possui nenhum tipo de academia que venha a atender os moradores que ali residem.

Agricultura Familiar           

Para beneficiar pequenos produtores, o vereador Rony Lino Miranda, em sua segunda indicação, encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao governador, Reinaldo Azambuja, solicitando a aquisição de um trator para atender a agricultura familiar no Grupo Dom Aquino, no Assentamento Itamarati II.

Segundo o vereador Rony Lino Miranda, a aquisição do trator mencionado garantirá maior agilidade no serviço do pequeno produtor, responsável por grande parte do desenvolvimento do nosso município.