Vereador Rony Lino Miranda – Assessoria

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 10 de setembro, o vereador Rony Lino Miranda solicitou, através de indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia à presidente da Associação Comercial de Ponta Porã, Fabrícia Dias Prioste de Freitas, que seja instalada uma sede da Associação Comercial no Distrito Nova Itamarati.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, esta é uma solicitação necessária, tendo em vista o crescimento do Distrito Nova Itamarati. “Os comerciantes do Distrito Nova Itamarati e adjacências alegam que a falta de uma sede da associação comercial dificulta o diálogo entre o órgão e o comerciante. Portanto, para resolver questões ligadas à associação, os comerciantes necessitam se deslocar até o centro de Ponta Porã, o que gera uma certa demora em tratativas”, explanou o vereador Rony Lino Miranda.

Pista de caminhada

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja construída uma pista de caminhada ao redor do Estádio Aral Moreira.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda existe uma área no Estádio Aral Moreira que não é utilizada de forma completa. “A instalação de uma pista de caminhada trará uma série de benefícios aos moradores daquela região”, disse.