Ex-jogador foi internado com “forte gripe”

Após ser internado por conta de uma “forte gripe”, o ex-atacante Ronaldo “Fenômeno” tranquilizou os fãs pelo Twitter, neste domingo (12), ao garantir que está “tudo sob controle” e que receberá alta do hospital nesta segunda-feira (13).

De acordo com a imprensa espanhola, enquanto Ronaldo curtia suas férias em Ibiza, ele foi diagnosticado com uma gripe que poderia evoluir para uma pneumonia. Na última sexta-feira (10), o ex-jogador chegou a dar entrada na emergência do Hospital Can Misses, mas, no mesmo dia, transferiu-se para um centro médico particular, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario.

“Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!”, escreveu Ronaldo.

Aos 41 anos, Ronaldo foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens por PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians. Pela seleção brasileira, o ex-craque atuou em 105 jogos e anotou 67 gols, conquistando duas Copas do Mundo.

Da AnsaFlash