Ronaldo entra no Hall da Fama da Inter e critica corrupção no futebol

Ronaldo foi eternizado no Hall da Fama da Inter de Milão nesta sexta-feira – Reprodução/Instagram

O ex-atacante Ronaldo foi eternizado no Hall da Fama da Inter de Milão nesta sexta-feira. No dia em que o clube italiano completa 110 anos de história, o Fenômeno lamentou por não ter conseguido mais títulos com a equipe e apontou a corrupção como um dos motivos.

“No meu tempo, lutamos contra todos os times e até contra um sistema corrupto que todos descobrimos. Merecíamos ter conseguido mais vitórias”, discursou o brasileiro, que marcou presença na cerimônia e não deu mais detalhes da acusação.

Ronaldo atuou pela equipe de Milão entre 1997 e 2002, tendo conquistado apenas a Copa da Uefa de 1998. No período pela Internazionale, o Fenômeno sofreu com problemas de lesão no joelho.

Porém, na cerimônia desta sexta, o ex-atacante fez questão de exaltar o lado positivo de sua passagem pelo clube italiano. “Estou muito feliz por estar neste 110º aniversário da Inter. Ser o melhor atacante da história deste clube é realmente uma grande honra, porque são grandes jogadores”.

O brasileiro ainda acrescentou “É um clube com história muito bonita e que me deu satisfações incríveis. Aprendi muita coisa, não apenas como jogador, pois cheguei jovem e cresci”, completou.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.