Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e desfalca Flamengo nos próximos dois jogos

Contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e América-MG, pelo Brasileirão, o Flamengo será comandado pelo técnico Maurício Souza, do Sub-20, na ausência de Ceni e seus auxiliares

Rogério Ceni durante atividade no Ninho do Urubu – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Rogério Ceni é mais um profissional do futebol do Flamengo a testar positivo para Covid-19. O clube informou que o treinador realizou exames nesta segunda-feira, 07, e foi diagnosticado com coronavírus. Assim, Maurício Souza, técnico do Sub-20, comandará o Rubro-Negro contra o Coritiba, quinta-feira pela Copa do Brasil, e no domingo, contra o América-MG pelo Brasileirão.

Na última sexta-feira, o meia Max, o analista de desempenho Leandro Costa e os auxiliares técnicos Charles Hembert e Nelson Júnior também testaram positivo após realizarem testes no Ninho do Urubu. O mesmo aconteceu com Arrascaeta, no dia 3, mas em Montevidéu, a serviço da seleção do Uruguai.

Maurício Souza, que já dirigiu a equipe principal do Flamengo em outras oportunidades – como no início do Campeonato Estadual de 2021 – assume os treinos do grupo a partir desta terça-feira junto com o auxiliar Márcio Torres.

Na quinta-feira, no Couto Pereira, o Flamengo estreia na atual edição da Copa do Brasil. O confronto com o Coritiba, na ida da terceira fase, será às 19h. No domingo, o Rubro-Negro recebe o América, pela terceira rodada do Brasileiro, no Maracanã, às 16h.

Do Lance!

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.