Rodriguinho nega contato do Flamengo revelado por Andrés

O meia Rodriguinho vive excelente fase com a camisa do Corinthians, sendo decisivo na conquista do Campeonato Paulista e fundamental na estreia do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, porém, nada disso foi motivo de uma investida do Flamengo em busca do seu futebol, como disse o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez.

“Ninguém me procurou, não estou sabendo de nada. Não tenho nada para falar”, comentou o armador, voltando-se mais à disputa de uma vaga na próxima fase do que a uma possível saída do Timão, clube com o qual tem contrato válido até o final do ano que vem.

“Não podemos baixar a guarda, podemos ficar mais tranquilos com essa vitória fora de casa (1 a 0 sobre o Independiente, na Argentina), mas precisamos estar sempre sérios para buscar essa vaga”, continuou o jogador, que já estava no país vizinho quando o mandatário corintiano originou toda a confusão, na terça-feira, na eleição do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)..

“Cadê ele (Bandeira de Mello)? Deve estar sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Foi o que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês ao Carille. Tentou o Rodriguinho, mas não vai levar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Quando sair, vai chegar a conta para o Flamengo”, criticou Andrés.

Apesar do tom forte das críticas, Bandeira de Mello negou as informações de Andrés Sanchez, que classificou como “um absoluto disparate”. Segundo ele, “tem alguém enganando alguém”.

Andrés e Bandeira não se encontraram na eleição da CBF porque o flamenguista preferiu acompanhar o treino aberto da sua equipe no Maracanã. Ambos, assim como o Atlético-PR, não apoiaram Caboclo como presidente da entidade. O Corinthians votou em branco, e o Flamengo se absteve.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.