Reunião debate as semifinais e as finais do 15º Interdistrital

Kaká comandou a reunião que foi realizada nas dependências da FUNED - Foto: Waldemar Gonçalves - Russo
Kaká comandou a reunião que foi realizada nas dependências da FUNED – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Uma reunião realizada nas dependências da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) entre o profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, coordenador da 15ª edição do Interdistrital de futebol de campo, e os dirigentes das quatro equipes classificadas para as semifinais da competição definiu também de que forma será feita a decisão que está marcada para acontecer na tarde do dia 27 próximo.

Na reunião, Magno Valente marcou presença pela A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas), Odeir Ramos Benites pelo Nacional de Vila Vargas, Devanil Fracasso, o “Deva”, pela Vila São Pedro, e Thiago Bezerra da Silva pela Vila Formosa.

Rodada dupla

Além de debater a segurança em torno do campo e durante os confrontos, na reunião também foi confirmada uma rodada dupla na final, com a disputa do terceiro e quarto lugar abrindo os jogos às 13 horas e a grande final às 15 horas.

Foi definida também que em caso de empate nos dois jogos, os vencedores serão conhecidos por meio de cobranças de penalidades máximas.

Também ficou acertado que a equipe que mais pontuar na soma geral da competição irá sediar a rodada dupla da final, e que para as crianças haverá uma recreação.

A 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo é uma competição promovida pela Prefeitura por meio da FUNED, que tem hoje no comando o diretor/presidente Jânio César Amaro. “Durante o transcorrer da competição, graças a Deus não ocorreu nenhum imprevisto, e todos os jogos foram realizados com muita disciplina e respeito entre os dirigentes, atletas e árbitros. Outro fator positivo foi à presença do público em todos os jogos. Acreditamos que tanto as semifinais e a grande final será uma grande festa”, disse Jânio César Amaro, comemorando o resgate da competição. “A volta do Interdistrital foi um pedido da prefeita Délia Razuk e a FUNED só tem que agradecer a todos que participaram e colaboraram para o sucesso da competição”, finalizou o diretor/presidente.

As semifinais

Os dois jogos das semifinais serão realizados às 15 horas deste domingo próximo.

Com 24 jogos concluídos da fase de classificação para as semifinais, e com um total de 99 gols marcados, média de 4,1 por partidas, os confrontos das semifinais assim ficaram definidos.

A Vila Formosa jogando em casa terá pela frente o Esporte Clube Vila São Pedro, enquanto a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) fará o clássico distrital jogando em seu campo contra o Esporte Clube Nacional.

Em Vila Vargas a coordenação do confronto estará a cargo de Moacir Amorim, Fernando Ramos e Adão Morais da Silva, enquanto em Vila Formosa ela estará a cargo de Leonardo Bonatto, Adônis Garcia e Eriobaldo Pimentel.