Imediações do novo centro de educação infantil recebeu sinalização e serviço de limpeza – Foto: Agetran

A região próxima ao Ceim José Marques da Silva – “Vô Cazuza”, na Vila Vargas, está recebendo sinalização horizontal e vertical. Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) colocou placas de “Pare” em diversas esquinas e está pintando a faixa de travessia de pedestres e passarelas elevadas, visando, principalmente, garantir a segurança nas proximidades do Ceim e do Cras que fica ao lado do novo estabelecimento escolar.

Além da equipe da Agetran, uma equipe que presta serviços à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) executa a pintura de meios-fios e limpeza de terrenos, incluindo roçadas.

Na próxima segunda-feira (27) acontece a inauguração do Ceim, já com toda a sinalização executada em sua proximidade. “Com esse trabalho atendemos à determinação da prefeita Délia Razuk, para que o Ceim entre em funcionamento com todas as medidas já tomadas em relação à segurança do trânsito, onde os maiores beneficiados serão pais e alunos usuários da unidade”, finalizou Carlos Fábio.

Prefeitura de Maracaju_IPTU