Rayane e Rafaela lançam EP “Happy Hour 10 pras 6” nas plataformas digitais

Dupla divulga nesta sexta-feira (05) o primeiro de uma série de três EPs pela gravadora digital MM MUSIC

Uma das novidades no mercado sertanejo no final do ano passado, a duplaRayane e Rafaelacomeça 2018 com a divulgação do primeiro EP da carreira. Com lançamento pelaMM Music, gravadora digital gerenciada pelo diretor musical, cantor e compositor Mauricio Mello, a dupla disponibiliza nesta sexta-feira (05) o EP “Happy Hour 10 pras 6” para download e streaming nas principais plataformas digitais.

Com cinco faixas, o álbum marca a estreia da dupla empresariada por Luciano Sassinhora, que reúne duas vozes graves e cheias de personalidade, já conhecidas em carreira solo. Rafaela Miranda chegou a lançar faixas pela gravadoraMM Music, no ano passado, antes de compartilhar o nome com Rayane, nos últimos meses do ano passado.

Em dezembro a dupla já apresentou uma prévia dessa parceria e liberou no canal daMM Music(www.youtube.com/mmmusicdigital), o primeiro clipe dessa parceria, “3 Vidas e 1 Descuido” que já ultrapassa 500 mil visualizações no Youtube.

Além de “3 Vidas e 1 Descuido“, as faixas “Câmera Lenta“, “Tinha que Ter Feito Não” – tem a participação do cantor Jonas Esticado-, “Estrelas no Bolso” e “Paranauê” compõem o trabalho.

O EP lançado pelaMM Musicnesta sexta-feira é o primeiro de três álbuns queRayane e Rafaelaapresentarão ao público. O repertório dos três compactos será extraído do DVD que a dupla gravou em novembro de 2017 em Goiânia (GO), com produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Rafael Terra.

Com sete anos no mercado musical, aMM Musicnos últimos anos tem se destacado como a gravadora “mais digital”. Com 450 faixas lançadas e 250 músicas gravadas, em 2017 aMM Musicalcançou mais de 62 milhões de plays em streaming nas lojas digitais. Já na plataforma de vídeos ultrapassou 600 mil inscritos no perfil oficial no youtube e mais de 332 milhões de visualizações no canal.

Assista abaixo ao clipe “3 Vidas e 1 Descuido“: