Raquel Fabbri conta à Boa Vontade TV os desafios que enfrentou para ser atriz

Raquel Fabbri na Boa Vontade TV – Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (1º/8), a atriz brasileira Raquel Fabbri compartilha com os telespectadores da Boa Vontade TV os desafios e as consequências de sofrer bullying por conta de seu peso, um verdadeiro exemplo de superação.

Ao ser questionada sobre como surgiu seu desejo de ser atriz, Raquel comenta que começou como bailarina, mas se deparou com um cenário repleto de preconceitos: “Eu era uma boa aluna, só que eu tinha uma barriguinha, porque eu sou filha de italiano, então tenho mais corpo. E aí a professora virou para mim e falou assim: ‘Ah, você nunca vai ser bailarina profissional, porque você é gorda’”. Sem desanimar, a atriz continuou os estudos e, graças à sua dedicação, destacou-se em peças de teatro.

No meio artístico e na vida pessoal, Raquel conta que enfrentou grandes desafios, como o bullying e a anorexia, os quais venceu com garra e determinação. Hoje, ela ajuda as pessoas a superar problemas como estes, incentivando-as a se respeitar e a buscar ajuda para resolver traumas ao longo da vida.

A entrevista completa vai ao ar nesta quarta-feira (1/8), às 20 horas; com reapresentação na quinta-feira (2/8), às 9h30; na sexta-feira (3/8), às 3h30; no sábado (4/8), às 20 horas; na quarta-feira (8/8), às 3h30; e no domingo (12/8), às 3h30 e às 20 horas.

A Boa Vontade TV pode ser sintonizada pelo canal 45.1 (rede aberta em São Paulo/SP); pelos canais 196 e 696 da NET Brasil e da Claro TV e 212 da Oi TV; e também pelo aplicativo Boa Vontade Play, que pode ser baixado nos dispositivos móveis ou ainda pelo www.boavontade.com/tv.