Raphael Modesto quer Casa Lotérica no Distrito Nova Itamarati e ciclovia na Rua Antônio João

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Raphael Modesto – Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Raphael Modesto encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, ao gerente regional da Caixa Econômica Federal – Unidade de Ponta Porã, Carlos Francisco Herebia e ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, Antônio Joaquim Simões Junior, solicitando que seja feita a implantação de uma casa lotérica no Distrito Nova Itamarati.

Raphael Modesto explicou que “em razão do crescimento populacional daquela região, a localidade necessita de estruturação e da disponibilidade dos serviços que a Caixa Econômica Federal oferece a seus usuários. Assim, com a instalação da Casa Lotérica os moradores poderão usufruir da comercialização de todas as loterias federais e produtos assemelhados”.

Ciclovia

O presidente da Casa Legislativa, Raphael Modesto encaminhou a segunda indicação realizada durante a sessão ordinária desta terça-feira, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja disponibilizado uma ciclovia em toda extensão da Rua Antônio João, no Centro.

Raphael Modesto disse que “esta indicação tem como objetivo proporcionar mais segurança no trânsito de pedestres e ciclistas em nosso município, possibilitando a população praticar atividades físicas de forma segura. Esta medida melhoraria também o tráfego de veículos, uma vez que não é seguro aos pedestres e ciclistas trafegarem em meio aos carros”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.