Ramim solicita manutenção da iluminação pública da Marcelino Pires e Weimar Torres

Vereador Romualdo Ramim durante visita pelos bairros de Dourados para levantar as demandas da população - Divulgação
Vereador Romualdo Ramim durante visita pelos bairros de Dourados para levantar as demandas da população – Divulgação

O vereador Romualdo Ramim (PDT) tem solicitado, durante as sessões ordinárias da Câmara de Dourados, que a Prefeitura Municipal execute os serviços de manutenção em toda a rede de iluminação pública e troca de lâmpadas em determinados trechos das avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres.

Para ele, a ausência de iluminação tem causado vários transtornos à população, principalmente para os pedestres, que tem sua segurança comprometida. “Tivemos nosso mandato acionado por diversos trabalhadores e comerciantes da Marcelino Pires e da Weimar, que reclamaram de alguns trechos da via que está sem iluminação. Precisamos fazer com que esse serviço funcione com qualidade porque ele garante a segurança dos cidadãos e das empresas nesses locais”, esclareceu o vereador.

DOF

O parlamentar solicitou também, por meio da secretaria municipal de Serviços Urbanos, a melhoria da iluminação no trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), localizado na Rua Coronel Ponciano, com a implantação de lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão, para garantir mais eficiência do serviço e também a economia do consumo de energia elétrica.

Ramim tem feito inúmeras solicitações de melhorias na infraestrutura do município para garantir maior qualidade de vida para a população, para isso tem visitado os bairros e levantado as maiores necessidades de cada local e intermediado as demandas junto à Prefeitura.