Vereador Rafael Modesto – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de maio, o vereador Rafael Modesto encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a iluminação pública na Rua Cidade Verde, no bairro Residencial Manoel Padial Urel.

Em sua justificativa, Modesto ressaltou que os moradores do referido bairro têm procurado o vereador para que ajudasse a resolver esse problema. “A população que reside no referido bairro reivindica pelo serviço de iluminação pública para que aumente a segurança na região”, declarou.

São Domingos

A segunda indicação de Rafael foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando o patrolamento e cascalhamento na Rua Barra Velha, no bairro São Domingos.

De acordo com o parlamentar, essa é uma solicitação dos moradores daquela região, pois a via encontra-se intransitável. “A rua não tem recebido manutenção e por este motivo os moradores ficam impossibilitados de transitar de maneira segura e ordeira”, explicou Rafael Modesto.