Radialista Aleixo Alves requer presença da Guarda Municipal no Kamel Saad

Vereador Radialista Aleixo Alves – Assessoria

Na sessão ordinária de sexta-feira, 16 de agosto, o vereador Radialista Aleixo Alves encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a presença da Guarda Municipal nos horários de entrada e saída de alunos na Escola Municipal Professora Zaira Portela, no bairro Kamel Saad.

De acordo com o vereador Radialista Aleixo Alves, é necessária a presença da Guarda Municipal na referida escola. “Os pais de alunos que estudam na Escola Zaira Portela, tem nos procurado e relatado que, durante o horário de entrada e saída de alunos, o fluxo de veículos naquele ponto é intenso, desta forma, alunos ficam expostos à acidentes que possam ocorrer naquela localidade”, relatou o vereador Radialista Aleixo Alves.

Placas de sinalização

Em sua segunda indicação, o vereador Radialista Aleixo Alves encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a colocação de placas de sinalização no bosque Jardim Ibirapuera.

Segundo o parlamentar, as placas de sinalização funciona como uma ferramenta importante no ordenamento do trânsito, gerando melhor trafegabilidade no referido local.