Queima de bomba provoca falta de água em bairros de Dourados

A Sanesul informa à população deDouradosque, em virtude de apresentação de falha em bomba do Poço (Dou 29), que produz 300 milímetros de água por hora, houve intermitência no abastecimento de água nesse fim de semana.

De acordo com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, o equipamento queimou e precisará ser substituído. Essa troca deverá demorar pelo menos dois dias. Por esse motivo, ainda haverá possibilidade de interrupções no abastecimento de água entre hoje e amanhã nos seguintes bairros: Centro, Vilas Lili, Helena, Maxwel, Sulmat, Alba, Planalto, Tonani, Arapongas, Esperança, Eldorado, Jardins dos Estados, Monte Líbano, Santa Brigida, Ouro Verde, Comasa, Guanabara, Paulista, Caramuru, Marabá, Pelicano e imediações.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo de permanência sem água. É importante que a população evite o desperdício de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.