Neymar confirmou o término do namoro com Bruna Marquezine ao chegar em um leilão beneficente nesta quinta-feira (22) para o Instituto Neymar Jr, instituição beneficente comandada por ele e sua família em Santos, São Paulo.

“É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes”, explicou o jogador, usando um terno Ricardo Almeida e sem o anel em comum com a atriz usado na viagem aos Estados Unidos e apontado como uma aliança de compromisso pelos fãs.

O craque do Barcelona, que marcou presença no Festival Villa Mix na última quarta (21), afirmou que os dois optaram pelo término juntos. “É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela”, indicou o craque, recém-chegado de uma viagem à África do Sul com a família e a atriz. Ainda no quarto, Neymar paparicou a mãe antes do evento. “Agora com vocês, a mulher mais linda dessa noite! Olha que mulher bonita!”, afirmou o jogador, deixando a mãe sem graça.

Do Purepeople