Ação integrada das forças de segurança interceptou transporte de drogas no perímetro urbano de Campo Grande

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MS) realizou uma operação bem-sucedida nesta quarta-feira (5/2), resultando na prisão de quatro pessoas e na apreensão de duas toneladas de maconha. A ação teve início após a identificação de dois veículos suspeitos de transportar entorpecentes, levando as equipes policiais a monitorar os automóveis.
Os veículos foram abordados no perímetro urbano do município, onde os agentes realizaram buscas detalhadas. Durante a vistoria, encontraram diversos fardos contendo uma substância vegetal prensada. Após a realização de testes, foi confirmado que se tratava de maconha, evidenciando o transporte de grande quantidade da droga.
Diante da situação, os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permanecerão à disposição da Justiça. A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes.Parte inferior do formulário
FICCO/MS
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul (integrada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Polícia Civil, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Políticas Penais e Polícia Militar).