Mais 186 concursados estão tomando posse esta semana, todos para atuarem na Educação – Foto: A. Frota
Mais 186 concursados estão tomando posse esta semana, todos para atuarem na Educação – Foto: A. Frota

Os concursados que tomam posse nesta semana na Prefeitura de Dourados já atuarão na educação infantil municipal no segundo semestre. A gestão Délia Razuk convocou 183 educadores e três motoristas e a posse, iniciada na segunda-feira (31), segue até a sexta-feira (04).

Os profissionais atenderão a demanda da educação infantil, séries iniciais, ciências, educação física, educação agropecuária, história, arte, geografia, matemática, língua inglesa, língua portuguesa e também a de professores coordenadores.

A Prefeitura de Dourados já havia dado posse a 334 profissionais da educação em fevereiro. A secretária de Administração, Elaine Boschetti Trota, destaca que a chamada de centenas de concursados é um ‘marco’ e ressalta que o intuito da gestão é oferecer uma educação de qualidade no município.

“Há 10 anos não ocorria chamada de concurso em Dourados e a prefeita, para atender e acolher a população, realiza a posse de centenas de profissionais, com os quais contamos para um trabalho dedicado dentro do foco que a nossa educação se sobressaia”, destacou.

Além dos profissionais da educação, a no mês de maio Prefeitura de Dourados deu posse a 303 concursados, entre técnicos e fiscais, de forma a agregar ao serviço oferecido à população.

A convocação dos 186 novos empossados desta semana ocorreu em 21 de junho. A Secretaria de Administração destacou que após tomar posse é necessário que os concursados apresentem o termo de exercício nas unidades educacionais as quais serão designados.

Prefeitura de Maracaju_Combate à dengue