Qualificação profissional e atuação no mercado externo é tema de palestra que será realizada em Dourados

Palestra será na terça, 29, às 19h, no auditório do Sesi de Dourados – Divulgação

A Fiems realizará, na próxima terça-feira (29/10), às 19 horas, no auditório do Sesi de Dourados, localizado na Rua Waldomiro de Souza, 290, Vila Industrial, a palestra “Qualificação Profissional e Atuação no Mercado Externo”, que será ministrada pelo instrutor da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira. As inscrições podem ser feitas por e-mail para[email protected]ou pelo telefone (67) 3421-5995.

A palestra faz parte do projeto “Diálogos da Indústria”, que integra o PDA (Programa de Desenvolvimento do Associativismo), e tem como objetivo apresentar dados e estudos que contextualizam a qualificação do profissional da indústria na atualidade e preparar as empresas de Campo Grande para se inserirem no mercado externo.

Os “Diálogos da Indústria” buscam promover o debate sobre as dificuldades enfrentadas pelas indústrias e sobre as possibilidades de atuação empresarial coletiva com vistas a mitigar problemas relacionados aos fatores-chave do Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, elaborado pela CNI com a contribuição de líderes empresariais, acadêmicos e, federações estaduais e associações setoriais de indústrias.