Qualidade do trabalho feito na zona rural de Dourados recebe reconhecimento

Prefeita Délia Razuk despachando com o vereador Silas Zanata, no Gabinete, na manhã desta sexta-feira – Foto: A. Frota

A prefeita Délia Razuk tem recebido muitos cumprimentos, de lideranças rurais e produtores, com relação à qualidade do serviço que está sendo realizado nas estradas vicinais do Município, considerando o período da volta às aulas e do escoamento da safra agrícola. Resultado de contrato por licitação, a empreiteira Terpav executa trabalhos nos travessões e distritos, recupera o leito carroçável das vias, caixas de contenção e curvas de nível, aumentando a durabilidade dessa ação.

“Algumas regiões, como no Barreirinho e no Laranja Lima, e os travessões da fazenda Jararaca, do Lagoa Grande e o travessão da Areeira, por exemplo, receberam um serviço de cascalhamento de excelente qualidade, isso é inegável”, comprova o vereador Silas Zanata (PPS), que esteve com a prefeita Délia Razuk para agradecer o empenho da equipe em garantir agilidade, rapidez e eficiência nos trabalhos.

Paralelamente a essa ação, a Prefeitura realiza ainda os serviços de patrolamento nos travessões da Paloma, da Figueira, do Posto da Capela, do antigo Lixão próximo, às margens da avenida Guaicurus (sentido Picadinha), dos Matos e no Guassuzinho. A parceria com o Estado, na aplicação dos recursos do Fundersul, vai beneficiar também os distritos de Indápolis, Vila Vargas, São Pedro e Panambi, o Potreirito, os travessões do Betão, da fazenda De Paula, Guanandi, Caio Brandão, Barra Dourada (no Guassu) e na Agrovila de Vila Formosa.

“Tem sido muito significativo o trabalho que a prefeita Délia vem fazendo, e a colaboração dos secretários Tahan (Obras) e Marcos Roberto (o Marcão da Sepriva), substituindo com a mesma competência e dedicação o secretário Landmark, demonstram o compromisso da Prefeitura com a área rural”, segundo o vereador Silas. A prefeita retribuiu agradecendo o comprometimento do representante da bancada de sustentação na Câmara com os propósitos da administração.