PSG insiste em negociar com o Real Madrid por Vinícius Júnior, diz TV

Segundo o ‘Jugones’, Leonardo, diretor esportivo dos parisienses, encabeça a negociação. De acordo com o ‘As’, o atleta quer seguir no clube e está insatisfeito com seu desempenho

O PSG insiste em tirar Vinícius Júnior do Real Madrid. Segundo o programa de TV espanhol ‘Jugones’, a equipe parisiense não desistiu do jovem brasileiro e Leonardo, diretor de futebol, encabeça as negociações. Os Merengues, por sua vez, não querem negociar o ex-atacante do Flamengo.

Vinícius Júnior ainda não se firmou na equipe titular do Real Madrid com a chegada de Zinedine Zidane. No último domingo, o francês optou por James Rodríguez ao invés do brasileiro. De acordo com o jornal espanhol ‘As’, o brasileiro está insatisfeito com seu rendimento, principalmente no quesito defensivo e está treinando a parte para melhorar e convencer Zizou.

Ainda segundo a publicação, Vinícius Júnior acredita que está devendo na parte defensiva e que isso influencia no seu desenvolvimento ofensivo. Os problemas defensivos fazem com que Zidane queira outras opções.

O jornal também pontua que Vinícius não se incomoda com as críticas e quer retornar o mais rápido possível a sua boa fase. Em alguns momentos, o jogador fica depois dos treinamentos trabalhando sua finalização e se prepara com um personal para melhorar o quesito.

Do Lance!