A novela envolvendo o futuro de Neymar ainda não teve um desfecho. Na manhã desta sexta-feira, o jornal catalão Sport publicou que o brasileiro não respondeu à proposta de renovação de contrato do Paris Saint-Germain. O nome do craque ainda é especulado no Barcelona, que tentou contratá-lo na última janela de transferências.

Segundo informações do Le10sport, Neymar teria recebido a oferta para prolongar seu contrato entre os meses de outubro e novembro de 2019. No entanto, a decisão do jogador deve ser definida apenas ao término da temporada.

Neymar iniciou a atual temporada no PSG em baixa com a torcida e precisou melhorar sua imagem dentro e fora de campo. Aos poucos, o camisa 10 tem dado a volta por cima, principalmente por ter sido o grande protagonista da classificação do clube às quartas de final da Liga dos Campeões.

Em busca de triunfo coletivo e individual no PSG, Neymar terá que aguardar o retorno das principais competições para tentar manter sua boa fase. No momento, tanto o Campeonato Francês quanto a Liga dos Campeões estão paralisados por conta do coronavírus.

Da Gazeta Esportiva

Sanesul_Dia Mundial da Água