Promoção “Coração de Mãe” dá uma diária grátis a cada três pagas no Sesc Bonito

O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 – Divulgação

Para maio, o Sesc Bonito preparou a promoção “Coração de Mãe” que, como sugere o slogan, se apoia na generosidade das homenageadas do mês para ampliar a experiência dos visitantes à cidade que é cartão postal de Mato Grosso do Sul.

A cada três diárias pagas, o visitante ganha mais uma. “Um dia a mais para apreciar as belezas naturais do município que oferece diversos atrativos com águas cristalinas”, enfatiza a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

O Hotel Sesc Bonito conta com o Selo Turismo Responsável emitido pelo Ministério do Turismo que é concedido à empresas que estabelecem boas práticas de higienização e é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e a frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

Também recebeu o Prêmio Travellers´Choice, concedido pela TripAdvisor, que reconhece empresas que recebem consistentemente ótimas avaliações de usuários. Dessa forma, o hotel do Sesc Bonito está entre o grupo de 10% dos melhores do mundo, em sua categoria, segundo o site de viagens. A pontuação leva em conta avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores.

O Sesc Bonito conta com 46 apartamentos, com café da manhã incluso nas diárias, estrutura agradável e localização que proporciona uma linda vista da Serra da Bodoquena. Conheça aqui o Hotel Sesc Bonito

Serviço – O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700. Acesse http://bonito.sesc.ms/ e faça sua reserva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.