Acontece hoje (12), às 19h, no Shopping Avenida Center, a apresentação de seis corais – o Coral Municipal, Dorcelina Folador, dois dos Centros de Convivência dos Idosos ‘Maria Martiniano de Brito’ e ‘Andrés Chamorro’, e os corais dos centros espíritas Bezerra de Menezes e Caravana do Evangelho.

De acordo com a maestrina Rita Mathias, que está à frente do projeto de corais em Dourados, estarão reunidos cerca de 80 integrantes para uma apresentação especial, que terá início na entrada do shopping, onde está a principal decoração natalina, e finalizará nas escadas rolantes, com todo o coral distribuído naquela área.

A programação prevê a interpretação de nove músicas que nesta época são bastante reproduzidas em todas as mídias, além da declamação de uma poesia muito especial, falando sobre o Natal no Pantanal. “Temos seis corais reunidos, sendo quatro deles de um projeto da prefeitura, acompanhados por quatro músicos. Desde o início a ideia foi muito bem aceita, quando começamos a ensaiar e temos a convicção que o público será brindado com momentos de muito amor e beleza”, finalizou.