Projeto habitacional inovador de Donato gera matéria falsa

Prefeito Donato Lopes da Silva – Assessoria

O prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB) tem trabalhado arduamente para trazer novos projetos que beneficiem a população riobrilhantense.

Entre as diversas conquistas já obtidas por essa gestão, em pouco mais de um ano de mandato, está um projeto habitacional que contemplará 192 famílias.

Para conseguir a execução dessa obra, o Prefeito Donato esteve pessoalmente em Campo Grande e Brasília por diversas vezes para apresentar o projeto, elaborado em 2017 pela equipe da atual gestão. Após várias reuniões, conseguiu a doação do terreno de cerca de 11 mil metros quadrados, que era de propriedade da união (Governo Federal), para que pudesse utilizar a área com fins habitacionais.

Aquele terreno, próximo ao antigo prédio do DNIT, não estava nem cedido provisoriamente ao município na administração anterior, estava sendo usado de forma irregular, mas agora está sendo oficialmente destinado à construção desse projeto de moradias.

Por se tratar de um empreendimento tão grandioso, além de proporcionar moradias a tantas famílias, certamente movimentará a mão-de-obra e o comércio local, trazendo muitos benefícios à população.

Certamente sabendo do tamanho do retorno social que o projeto trará, algumas pessoas da oposição já estão tentando distorcer os fatos. Prova disso é que nos últimos dias um site publicou notícias falsas, de que o ex-prefeito seria o autor do projeto, e segundo informações colhidas com a equipe da atual gestão não havia qualquer tipo de documento, fato, ofício, ou relato sobre tal projeto na gestão anterior.

Ao contrário, o que foi encontrado foram fotos e notícias do ano de 2013, quando o então prefeito fez divulgações de que naquele terreno seria construído um novo hospital para o município, promessa de campanha jamais cumprida.

Além disso, também na gestão do ex-prefeito foi feita divulgação de que naquele local seria instalado o Corpo de Bombeiros, chegando inclusive a divulgar edital para seleção de pessoal. Isso também foi feito sem sequer o município ter a posse daquele imóvel.

Agora, vendo que a atual gestão está conseguindo conquistas reais, foi divulgada notícia totalmente infundada de que o projeto já existia. Prova que isso não procede é o fato de que os números divulgados pelo site não são verdadeiros, nem a foto que ilustra a matéria é do projeto conquistado pela equipe do prefeito Donato.

Da Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.