Entre os dias 21 e 25 de janeiro, acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), organizam um projeto de Colônia de Férias, em Dourados. A ação é uma iniciativa do curso de Pedagogia e será realizado das 13h ás 17h, na Escola Municipal Avani C. Fehlauer.

Nesse encontro são desenvolvidas atividades que contemplam diferentes linguagens, tendo como ponto de partida a Literatura que faz elo com a música, histórias, artes visuais e brincadeiras, sendo as atividades desenvolvidas para cada faixa etária.

A professora Giana Amaral Yamin, coordenadora do projeto, conta que os encontros brincantes estão em sua terceira edição, voltado para crianças entre 3 a 9 anos. “Além do diálogo com as multilinguagem é a possibilidade de interação entre criança de diferentes idades e a experiências trocadas é muito interessante”, afirma Giana Amaral Yamin.

A Colônia de Férias acontecerá no período vespertino, com lanche incluído. As vagas são limitadas. Para maiores informações o telefone é (67)99971-8879.