Problemas na distribuição de energia levam Funtrab a suspender atendimento temporariamente

Previsão de retorno do atendimento é somente na segunda-feira, 28 – Divulgação

Devido a problemas elétricos (queima do transformador), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab) foi obrigada a suspender, temporariamente, todos os serviços prestados ao trabalhador a partir desta quarta–feira, 23.

De acordo com parecer técnico haverá necessidade de substituição do transformador avariado e, nesse sentido, todas as providências estão sendo tomadas junto à Energisa (Concessionária dos serviços elétricos) que se comprometeu a encaminhar soluções o mais rápido possível, havendo previsão de retorno no fornecimento de energia na segunda-feira, dia 28 de maio.

Ao lamentar o corrido, o diretor –presidente da Fundação pede desculpas aos usuários e afirma estar mobilizando todos os esforços no sentido de abreviar o máximo possível a paralisação dos trabalhos. “Queremos crer que em função da disposição da Energisa em tomar as providências necessárias para a substituição do transformador, deveremos restabelecer o atendimento o mais rápido possível. Esperamos que, já na segunda-feira possamos estar, novamente, à disposição da população”.