PRF recupera veículo produto de apropriação indébita no MS

Veículo recuperado, um Ford/Ecosport FSL 1.6 com placas de Campo Grande – Divulgação PRF

O condutor evadiu-se do local e pode responder pelos crimes de apropriação indébita e desobediência

Na manhã desta segunda-feira, 08, no km 141 da BR-262, em Água Clara, foi dada a ordem de parada a um veículo Ford/Ecosport FSL 1.6 com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 33 anos.

Enquanto a equipe atendia outros usuários, o condutor se evadiu do local da fiscalização e adentrou na vegetação próxima da rodovia. Imediatamente depois de notar a ausência do indivíduo, os policiais procederam à busca nas redondezas e na mata às margens da rodovia, não sendo possível localizá-lo.

Efetuado contato com o dono do automóvel, ele informou a equipe PRF que o motorista era seu amigo e ontem ele se apropriou do seu carro sem a sua autorização usando como pretexto uma suposta dívida de R$1.700,00 (mil e setecentos reais). O proprietário fez o registro na DEPAC de Campo Grande, referente à apropriação indébita do veículo Ford/Ecosport FSL 1.6.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com os pertences do motorista. O condutor que se evadiu poderá responder pelos crimes de apropriação indébita e desobediência.