Dupla estava em ônibus de viagem, e iriam levar até São Paulo a droga – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (3) em Miranda/MS, duas mulheres com cocaína dissolvida em peças de roupas.

Durante fiscalizações no km 602 da BR-262, os agentes abordaram um ônibus de viagem MBENZ/MPOLO, linha Corumbá/MS a São Paulo/SP. Duas passageiras, de 35 e 22 anos, demonstraram certo nervosismo e contradições nos motivos da viagem.

Foi realizada uma vistoria minuciosa nas bagagens das respectivas passageiras. Após realizarem o teste com o reagente que identifica a presença de cocaína, os policiais descobriram que a droga havia sido dissolvida nas roupas. Não foi possível separar o entorpecente do vestuário.

As duas mulheres, inicialmente, alegaram que viajavam sozinhas, porém o ticket das duas bagagens foram colados no cupom de embarque de uma delas, demonstrando contradição nas respostas.

Questionadas, elas confessaram que viajaram juntas para pegar as referidas bagagens em Corumbá e levariam até São Paulo/SP, onde receberiam a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) cada uma pelo transporte.

As presas e as malas com o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda para as providências cabíveis.

Orteco