PRF prende 4 pessoas que estavam em veículo recém roubado em Rio Brilhante

Na tentativa de fuga, velocidade era tão alta que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou – Foto: PRF
Na tentativa de fuga, velocidade era tão alta que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou – Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira,14, quatro pessoas e apreendeu uma menor, que tinham roubado, na madrugada desta quinta, uma caminhonete em Rio Brilhante.

Na madrugada desta quinta-feira (14), em Ponta Porã, a equipe PRF recebeu informações da Central/PRF de um roubo a uma caminhonete Toyota/Hilux com placa de Rio Brilhante. Os indivíduos seguiam com o veículo sentido Paraguai.

No início da manhã, na Unidade Operacional da PRF de Ponta Porã, os policiais deram ordem de parada à caminhonete. A ordem não foi acatada e deu-se início a um acompanhamento tático.

O motorista da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade e realizou manobras perigosas expondo os demais usuários da via em risco. A Polícia Militar de Sanga Puitã foi acionada para prestar apoio, no entanto, não conseguiu conter o veículo.

A Polícia Militar de Ponta Porã e a Polícia Nacional do Paraguai fizeram uma barreira no Trevo da Cuia no Km 112 e conseguiram interceptar o veículo. A velocidade era tão alta que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Os suspeitos, quatro homens de 18, 23, 24 e 27 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida. Nenhum deles se feriu no capotamento.

O flagrante foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.