PRF e Correios realizam operação para interceptar encomendas com drogas em Campo Grande

Cães farejadores encontraram drogas em encomendas – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS) com o Centro de Distribuição dos Correios, apreendeu diversas encomendas com drogas, nesta quarta-feira (22), em Campo Grande/MS. Os ilícitos seriam enviados para vários estados.

A ação, que também contou com o Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, resultou na apreensão de diversas embalagens com ilícitos. Em uma delas foram encontrados diversos tipos de drogas embaladas prontas para o consumo, como maconha “in natura”, haxixe, ecstasy e micropontos de LSD. No total, foram apreendidos 13 Kg de maconha, 585 gramas de haxixe, 8 comprimidos de ecstasy e 2 micropontos de LSD.

Durante o trabalho de vistoria nas encomendas os cães farejadores de drogas da PRF, K9 Bella e K9 Zorro, ambos da raça Pastor Belga Malinois, indicaram positivamente para a presença de substâncias ilícitas em 12 (doze) encomendas, que teriam como destinos os estados de Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As encomendas foram encaminhadas juntamente com a droga apreendida para a Polícia Federal de Campo Grande para os procedimentos necessários.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.