Foram apreendidos 669,5 kg de maconha e 7,5 kg de Skank – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 669,5 Kg de maconha e 7,5 Kg de skunk após duas abordagens em Sidrolândia e Água Clara.

Na primeira ocorrência, na tarde de quarta-feira (16), uma Fiat/Strada com placas de Aquidauana, foi abordada no km 416 da BR-060 em Sidrolândia. O motorista e o passageiro, ambos de 19 anos, mostraram-se nervosos com a presença da polícia.

A equipe decidiu realizar uma vistoria minuciosa no veículo. No compartimento de carga da picape, os agentes descobriram que várias tábuas de madeira peças de veículos serviam para esconder os tabletes das drogas. Parte do entorpecente estava dentro de um tambor de óleo que também era transportado. Ao todo, 247 Kg de maconha e 7,25 de skunk foram apreendidos.

O condutor confessou ter pego a Fiat/Strada com os ilícitos em Sidrolândia e deveria viajar até Campo Grande e receberia R$ 1.000 (mil reais) pelo serviço de transporte. O passageiro disse que também receberia R$ 1.000 (mil reais) para acompanhar o transporte dos ilícitos.

Os presos, o automóvel, a maconha e o skunk foram encaminhados à Polícia Civil em Sidrolândia.