Cocaína apreendida pesou 3,1 quilos – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, no km 765 da BR 262, em Ladário/MS, 3,1 kg (três quilos e cem gramas) de cocaína com dois passageiros em um ônibus de viagem.

Durante fiscalização, a equipe abordou um ônibus que tinha como destino Campo Grande. Em revista aos pertences de uma das passageiras foram encontrados dois tabletes de cocaína que totalizaram 2,1 kg (dois quilos e cem gramas) da droga.

A mulher, de 20 anos, declarou que pegou a droga em um hotel de Corumbá e levaria até a cidade de Fortaleza/CE, onde receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte.

Ao entrevistar o outro passageiro, um homem de 25 anos, os agentes notaram um volume suspeito em sua cintura. Ao levantar a camiseta, os policiais encontraram 117 (cento e dezessete) cápsulas de cocaína, totalizando 1 kg (um quilo) do entorpecente.

O suspeito confessou que deveria ter engolido a droga, porém desistiu e decidiu levar junto ao corpo. Disse também ter pego a droga em Corumbá e levaria até a rodoviária em Campo Grande, onde receberia R$ 1.500 (mil e quinhentos reais).

Ambos foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos, para a Polícia Civil em Corumbá.