Caminhonete trazia 10 mil maços de cigarros contrabandeados – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (19) em Bataguassu uma caminhonete carregada com 10 mil maços de cigarros contrabandeados. O batedor da carga também foi preso.

A equipe fiscalizava no km 18 da BR-267, quando abordou um GM/S10, placas de São João do Pau D’Alho/SP. A motorista era uma mulher de 31 anos. Durante a entrevista, os policiais notaram que a caminhonete estava carregada com caixas de cigarros oriundos do Paraguai. 

A condutora confessou que transportava 10.000 maços do contrabando. Durante a ocorrência, o celular da envolvida recebia mensagens de localização de GPS. Questionada, ela disse que um outro veículo realizava o serviço de batedor, indicando para ela o trajeto. 

Com as informações, os agentes localizaram, no perímetro urbano de Bataguassu (MS), o batedor, um homem de 37, que conduzia uma GM/Zafira com placas de Água Clara/MS.

Ele também confessou relação na atividade ilícita, sendo encaminhado, juntamente com a mulher, os veículos e o cigarro, para a Polícia Federal em Três Lagoas.

Governo de MS - CORONAVÍRUS