Prevcaarapó emite nota alusiva ao Dia do Servidor Público

Membros da diretoria e conselheiros do Prevcaarapó durante reunião de prestação de contas do instituto – Divulgação

No dia 28 de outubro, comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

A diretoria do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caarapó (Prevcaarapó) emitiu nota alusiva à data comemorativa, pela qual o presidente do órgão, Airton Carlos Larsen, cumprimenta o funcionalismo municipal. “Parabenizo, nesta data, todos os servidores do nosso município. Esta data tão especial, que nos leva a uma reflexão sobre a importância de cada um em seu setor, departamento e hierarquias e na realização das mais diversas e complexas atividades diárias em benefício da população”, diz o presidente na nota.

Larsen prossegue ponderando que o valor dessas atividades muitas vezes não é reconhecido, mas que são essenciais para a população. “Parabéns a todos aqueles que desempenham o seu trabalho da melhor forma possível, sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe. Não podemos deixar de lembrar que o sucesso de uma administração não acontece por acaso. É resultado do trabalho duro de cada servidor público, em todos os níveis”.

“Em nome da diretoria do nosso instituto, e em nome dos conselhos e Comitê de Investimentos, a nossa solidariedade a cada servidor, pois temos a certeza de que o serviço que cada um executa é nobre para a nosso município”, acrescenta o diretor-presidente do Prevcaarapó.

“Em cada função realizada, percebemos a responsabilidade e dedicação de todos que ajudam na construção de um município melhor. A todos os servidores que estão na ativa, ou já se aposentaram, o nosso respeito, homenagem e gratidão. Parabéns!”, conclui o presidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.