Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Divulgação/PC

Um jovem de 21 anos, identificado como Alfredo H.O.S., foi preso na manhã desta sexta-feira (4) pela Polícia Militar, suspeito de assassinar a própria mãe, Michelly R.M.O., de 47 anos. A prisão ocorreu no bairro Jóquei Clube, em Dourados. Após ser localizado, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (3), na casa da vítima, situada na rua Ivinhema, na região central de Glória de Dourados. O corpo de Michelly foi encontrado por familiares por volta das 19h40, caído nos fundos da residência. A morte causou grande comoção entre os moradores da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, desde o início das investigações Alfredo era apontado como o principal suspeito. Ele teria fugido do local no carro da família, um Renault Logan branco, e não foi mais visto até ser localizado pela polícia no dia seguinte.

Parentes e amigos tentaram contato com Michelly durante toda a tarde, sem sucesso. O comportamento incomum levou os familiares a irem até a casa, onde fizeram a trágica descoberta.

Testemunhas afirmaram que Alfredo era usuário de drogas e já havia apresentado episódios de agressividade. No momento do crime, Michelly estava sozinha com o filho, já que o marido se encontrava fora da cidade. As investigações continuam para esclarecer a motivação e os detalhes do homicídio.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.