Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comandou encontro com dirigentes estaduais na última sexta – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, esteve presente, na última sexta-feira (13), em uma reunião de trabalho promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O encontro reuniu representantes de federações estaduais para uma retrospectiva de 2024 e apresentação de projetos para o futuro, conduzidos pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Com duração de cerca de quatro horas, a reunião contou com representantes de 23 federações estaduais, enquanto quatro ficaram ausentes, sendo duas por compromissos locais e duas devido a problemas logísticos. Ednaldo Rodrigues destacou os sucessos das 23 competições realizadas pela CBF neste ano e apresentou os investimentos realizados no futebol de base e no futebol feminino. Além disso, os dirigentes debateram temas como a profissionalização da arbitragem e o fortalecimento do futebol em âmbito estadual.

Petrallás enfatizou a importância do encontro, que abordou questões centrais como o crescimento do futebol feminino, a relevância das competições de base e o fortalecimento dos campeonatos estaduais. “Foi uma reunião muito produtiva, e o presidente Ednaldo Rodrigues deu total liberdade para que cada um pudesse expor a sua realidade. De fato, foi um momento de trabalho e troca de experiências”, afirmou o dirigente sul-mato-grossense.

Durante o encontro, Petrallás apresentou o trabalho que vem sendo realizado pela FFMS e destacou as necessidades do futebol de Mato Grosso do Sul. “Levamos tudo o que estamos fazendo no estado, deixando claro o cenário que enfrentamos e o quanto será importante contar com o apoio da CBF e de outras federações nesse processo de reconstrução do nosso futebol. Não faltará empenho e transparência em busca desses resultados”, concluiu Petrallás, cujo mandato foi prorrogado até abril de 2025.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.