Papy, um dos mais novos vereadores do Estado, foi eleito em Campo Grande com 4152 votos nas eleições passadas

Tita e Papy, novas lideranças do SD em Mato Grosso do Sul – Divulgação

O presidente do SD – Solidariedade em MS, Epaminondas Vicente Silva Neto (31), cumpre agenda em Dourados nesta sexta-feira, 19 de julho. Encontro será a partir das 19h, no Jardim Oliveira 2, com filiados e simpatizantes de um dos partidos que mais crescem no Estado.

Papy, como é carinhosamente conhecido, vem a Dourados atendendo convite do presidente municipal Tita Borba. Na pauta, organização da sigla no segundo maior colégio eleitoral de MS e apresentação do projeto setenta e sete para as próximas eleições.

Responsável pela organização do SD no MS Papy, é bacharel em Direito, cursou Gestão Pública e é ex-gestor do Trabalho na FUNTRAB/MS. Ele foi eleito com 4.152 votos.

Segundo Tita Borba, esse encontro é bom porque aproxima pessoas, fortalece o projeto e mostra a organização e os desafios que a política apresenta. Nessa reunião será feita uma avaliação do momento atual do grupo em Dourados que conta com a presença de lideranças de diversos segmentos.

O acerto da vinda do vereador Papy a Dourados aconteceu recentemente quando Tita Borba esteve em Campo Grande apresentando interesse em montar o Diretório e não Executiva Municipal do Solidariedade.

Time ganha jogo, elenco campeonato, é esse pensamento dos componentes da sigla que conta com dois deputados estaduais Herculano Borges e Lucas de Lima e projeta para 2020 aumentar a representatividade nas Prefeituras, Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Porém tudo começa pela organização da base e uma base sólida norteia o pensamento dos responsáveis pela escolha dos melhores nomes da sociedade local e estadual.

Papy e Tiba Borba comungam do mesmo ideal, que é crescer com quantidade na montagem de uma plataforma coesa, e acima de tudo, com responsabilidade no coletivo.