Preocupado com acidentes, Edevaldo Barbosa volta a pedir faixa elevada no Marambaia

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa – Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou na sessão ordinária de 5 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que reitera pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 443/2020, em que solicitou a instalação de faixa elevada em frente ao Supermercado Sol, na Avenida Vinicius Soares do Nascimento, no bairro Jardim Marambaia.

Segundo ele, “o referido local atualmente conta com alto fluxo de veículos de passeio, de cargas e, conta com uma alta concentração de pessoas que utilizam aqueles espaços e devido ao grande fluxo de veículos vem dificultando e colocando em risco a travessia dos pedestres, que dependem de se locomover de um lado para o outro da via, correndo sérios riscos de sofrerem acidentes graves, uma vez que, a pista favorece a alta velocidade. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou o parlamentar no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Academia no Altos da Gloria

Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação, reiterando junto ao prefeito e ao secretário de Obras, pedido já exposto na indicação nº 1216/2019, em que solicitou a construção de uma academia ao ar livre, no bairro Altos da Glória.

De acordo com Edevaldo, “é importante que os moradores da região tenham acesso aquele benefício concedido em outros bairros. A academia, além de servir de incentivo à prática de atividades físicas, que é extremamente benéfica à saúde, vai criar um ambiente propício à socialização, melhorando o relacionamento dos moradores da região já que o local tem um espaço bom para essa finalidade. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.