Está marcada para 18 de fevereiro a sessão pública do pregão eletrônico para selecionar a empresa que fará as refeições no Restaurante Universitário da UFGD em 2020. O critério de julgamento será a maior oferta e a licitação começa às 9h (horário de Brasília), no Portal de Compras do Governo Federal, que pode ser acessado em: www.comprasgovernamentais.gov.br

O objetivo é escolher a proposta mais vantajosa para a cessão da exploração econômica do RU, com o fornecimento, por 12 meses (prorrogável até 60 meses), de bufê livre para almoço e janta com valor fixo máximo de R$ 11 cada. A quantidade estimada de refeições para um ano é de 183.851 refeições e o valor mínimo anual publicado no edital é de R$ 84 mil.

Para participar, as empresas interessadas devem encaminhar, exclusivamente por meio do sistema, os documentos de habilitação exigidos no edital do pregão eletrônico nº 27/2020, a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.

A empresa escolhida deverá fornecer refeições nutricionalmente balanceadas e em condições higiênico-sanitárias adequadas aos alunos, servidores, terceirizados, estagiários e visitantes da UFGD.

Entre os itens do edital está, ainda, que a aquisição dos produtos a serem utilizados na preparação das refeições será feita, preferencialmente, da Fazenda Experimental de Ciências Agrárias, de outros projetos da UFGD, dos produtores rurais da agricultura familiar ou oriundos de projetos da UFGD.

Confira o edital de licitação em: https://portal.ufgd.edu.br/divisao/licitacao/pregao

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2800 ou pelo e-mail [email protected] 

Governo de MS - IPVA