Prefeitura vai construir ponte de concreto na 5º linha em Indápolis

A ponte de concreto terá 12 metros e substituirá a atual estrutura de madeira sobre o córrego Laranja Lima – Foto: Assecom

Projeto desenvolvido pela Semop vai substituir a estrutura de madeira do local

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), vai construir uma ponte de concreto na 5º linha, na região do distrito de Indápolis.

Segundo o secretário municipal de obras, Luis Gustavo Casarin, a ponte de concreto terá 12 metros e substituirá a atual estrutura de madeira sobre o córrego Laranja Lima.

“A ponte de concreto terá 12 metros e atenderá a movimentação dos moradores da região. A empresa JV Engenharia Eirelli foi a vencedora da licitação. Estamos aguardando os trâmites da homologação e do contrato para começar a execução da obra”, explica Casarin.

O valor da licitação da obra é de R$ 517.442, 17. “A previsão é de que o contrato seja assinado na próxima semana”, afirma o secretário municipal de administração, Vander Matoso. Depois de assinado o contrato é emitida a ordem de serviço para o início da obra.

No ano passado, a Prefeitura realizou reparos na estrutura de madeira, para que continuasse apta e segura para utilização dos moradores da região, enquanto a ponte de concreto não é executada.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.