Após a chuva, serviços de recuperação do asfalto da rua Aziz Rasselen são intensificados – Foto: A. Frota

Com recursos próprios do Município, oriundos de acordo de compensação por área institucional, a Prefeitura de Dourados está recuperando a pavimentação asfáltica da Rua Aziz Rasselen, entre a Avenida Weimar Torres e a Rua Ciro Melo, na zona oeste da cidade.

A rua passa em frente à Vila Popular, a sede da Polícia Federal e dá acesso ao aeroporto, centros universitários e quartéis do Exército, pela Avenida Guaicurus.

No início da via, próximo à Avenida Weimar Torres, e no final, próximo à Rua Ciro Melo, trechos que se encontravam em situação mais crítica, será feita a recuperação do pavimento com remendos profundos e o recapeamento. No trecho intermediário serão feitos os reparos necessários para devolver as boas condições de tráfego aos condutores que utilizam a via diariamente.

A obra tem custo de R$ 258,7 mil e é executada pela Saad Lorensini e Cia. Ltda. A mesma empresa fará serviço semelhante da Rua General Osório, desde a rotatória da Rua Frei Antônio até o acesso à BR-463, no BNH 4º Plano.

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo