Prefeitura recapeia rua Fernando Ferrari, na região central de Dourados

O trecho corresponde ao cruzamento das vias rua Maria da Glória e rua Cabral

Maquinário atuando na rua Fernando Ferrari – Foto: Assecom

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras), executa o recapeamento da rua Fernando Ferrari, na região central do município, no trecho correspondente ao cruzamento das vias rua Maria da Glória e rua Cabral, que contempla cerca de cinco quadras.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, o serviço na rua completa os trabalhos que serão realizados pelo Governo do Estado que tem realizado o recapeamento de diversas vias no centro de Dourados.

“São duas frentes de serviços, uma administrada pelo Estado e a outra pelo Município, em que, no caso da Rua Fernando Ferrari, nós executamos uma parte e o Estado realiza o recapeamento do restante da via”, explica.

O lote administrado pela prefeitura tem custo de R$ 245.186.90 e é feito pela empresa Planacon. As ações tiveram início no dia 11 de março. “Esse é um trabalho em parceria que tem ajudado muito a recuperar e recapear, toda a região central da cidade, o que melhora de forma direta o trânsito, para a população e também para quem depende das linhas de ônibus”, ressalta o prefeito Alan Guedes.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.