Jânio Miguel acompanha obras de implantação do redutor de velocidade – Foto: Assessoria

A pedido do vereador Jânio Miguel (PL), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) implantou dois redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua Fradique Correa Ferreira, no Parque do Lago II. A Prefeitura Municipal já havia prometido ao parlamentar que cumpria a solicitação até o final de novembro.

Segundo a população, a via, que faz cruzamento com a Rua Demenciano de Mattos Pereira, é de grande fluxo, tendo ocorrido diversos acidentes no local. Com isso, Jânio Miguel solicitou a implantação do redutor de velocidade.

Cumprindo com o compromisso, as equipes da secretaria de Serviços Urbanos e Agetran estiveram no local e executaram a demanda sob os auspiciosos olhos do parlamentar, que fez questão de acompanhar de perto os trabalhos. Durante a fiscalização, o vereador aproveitou para agradecer aos funcionários pela eficiência e agilidade, destacando o secretário Fabiano Costa (Semsur) e o diretor-presidente Carlos Fábio (Agetran) pelo compromisso no atendimento às urgentes demandas do município e a pontualidade na execução dos trabalhos.

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo