Prefeitura mantém frentes de tapa-buraco com Semsur e Semop

Ações da Semsur seguem esta semana por regiões de Dourados – Foto: Divulgação/Semop

A Prefeitura de Dourados mantém equipes de tapa-buraco em bairros do município na continuidade da integração entre Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop). Os reparos seguem nas vias deterioradas pela ação da chuva e tráfego sobre a malha antiga.

Esta manhã, as equipes da Semsur mantiveram a força-tarefa na região da Vila Matos, seguindo em direção à Unigran. Nesta semana, os serviços foram concentrados na região do Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, seguindo pelo Jardim Independência, até a rua Cuiabá.

Segundo a Semop, as equipes da empreiteira que atuam nos reparos estão na região do Jardim Santo André, reparando locais de maior tráfego de veículos.

“Não é pouca a demanda e estamos com atuação em conjunto, de forma bastante centrada para melhorar a condição de boa parte das nossas ruas. A meta é zerar, mas enfrentamos a combinação da contenção de gastos, com a chuva e tráfego intenso”, explicou o secretário Tahan Sales Mustafa.