Prefeito Donato esteve, nesta terça-feira, 28, acompanhando as refeições nas unidades – Assessoria

Mantendo a tradição de todos os mandatos do Prefeito Donato Lopes da Silva, foram fornecidas refeições durante as férias escolares, no CEM Criança Esperança I (Vila Nova Esperança) e CEM. Criança Esperança III (Prudêncio Thomaz).

Foram servidas diariamente cerca de 300 refeições nas duas escolas, para crianças das regiões onde estão localizadas as unidades.

O cardápio foi sempre preparado com muito carinho nas escolas, que receberam muitos elogios pelos pratos saborosos servidos em todos os dias.

O Prefeito Donato, juntamente com o vereador Sérgio Silva e a Secretária Municipal de Educação Magali de Araújo Lima esteve, nesta terça-feira (28/01), acompanhando as refeições nas unidades. Ali receberam muitos elogios das crianças e familiares que estavam sendo servidos naquele momento.

Magali aproveitou para agradecer a disponibilidade das servidoras em preparar essas refeições “não temos palavras para agradecer todo carinho e dedicação dessas pessoas para garantir que fosse possível servir nesse período refeições que fazem a diferença para muitas famílias.”

O vereador Sérgio Silva parabenizou a Administração Municipal “essa iniciativa faz a diferença na vida de muitas pessoas e é uma ação única, provavelmente nenhum outro município tem esse tipo de projeto. Também é importante destacar a forma muito carinhosa com que as pessoas são atendidas, as cozinheiras fazem um trabalho fantástico e servem uma comida de muita qualidade e com um sabor maravilhoso.”

Para o Prefeito Donato, “Esse tipo de ação tem um alcance social muito grande, porque muitas dessas crianças não têm em casa acesso a uma refeição tão completa, por isso sempre faço questão de manter esse projeto durante as férias escolares.”

Governo de MS - IPVA