Prefeitura de Maracaju sorteia ganhadores do ‘IPTU Premiado 2020’

Prefeito Maurílio Azambuja participou do sorteio – Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, aniversário de 96 anos de Maracaju, aconteceu o primeiro sorteio do IPTU Premiado 2020.

Em virtude da pandemia causada pelo Covid-19, os sorteios que aconteceriam nos meses de março, abril, maio foram adiados, com a premiação sendo inclusa no sorteio do mês de junho que aconteceu nesta manhã, e teve transmissão pelo Facebook da prefeitura e contou com a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, primeira dama Leila Gonçalves Azambuja e alguns secretários, para evitar aglomeração e respeitar as determinações da saúde.

Foram sorteados 40 prêmios para o pagamento a prazo; sendo 4 liquidificadores, 4 ventiladores, 4 fritadeiras,4 fogões 4 bocas, 4 microondas, 4 tvs 32 polegadas, 4 aparelhos celulares, 4 lavadoras de roupas e 4 condicionadores de ar.

Os contemplados serão auditados para saber se está em dia com o pagamento. Em virtude do feriado prolongado o resultado oficial para os ganhadores do pagamento a prazo será realizado na segunda feira (15).

Também foi realizado o sorteio de 2 terrenos para o pagamento a vista do IPTU, sendo ganhadores Vanderlei Pomina de Lima, da Vila Adrien, e Tarciso Nunes Liberal, do Bairro Spessato. Por ser apenas dois foi possível auditar e saber que estavam realmente com o carnê quitado.

Nos meses seguintes o sorteio deverá acontecer normalmente para o pagamento a prazo. Em dezembro será feito o sorteio dos prêmios do pagamento a prazo, e mais 4 motos zero quilômetro e mais um terreno para todos os contribuintes que pagarem o IPTU tanto a prazo como a vista.

Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, “o IPTU é um imposto que muito contribui para que Maracaju continue crescendo e prosperado. Tudo o que é arrecadado é revertido à comunidade através de obras. A premiação é uma forma de contemplar o contribuinte que vem cumprindo com suas obrigações e pagando o IPTU”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.