Caminhão baú vai atender a agricultura familiar e fomentar a produção de alimentos – Foto: A. Frota/Assecom

A Prefeitura de Dourados recebeu hoje um caminhão baú adquirido com recursos federais viabilizados para atender as demandas da agricultura familiar e dos pequenos produtores no âmbito das ações da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF).

O secretário Junior Bittencourt recebeu as chaves do caminhão da marca Mercedes Benz que agora será emplacado, segurado e adesivado com as marcas da Prefeitura e SEMAF para posteriormente atender os agricultores.

Bittencourt afirmou que o caminhão conta cum um baú com isolamento térmico iluminação interna podendo transportar até 8300 quilos de carga. “O caminhão custou R$ 174.300,00 sendo que os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Vander Loubet com contrapartida da Prefeitura”, disse o secretário.

“O caminhão será usado para o transporte da produção dos assentamentos, Agrovilas, Aldeias Indígenas e as demais demandas atendidas pela secretaria”, ressaltou o secretário ao lembrar o compromisso da Administração Municipal com a produção de alimentos e o empenho da Prefeita Délia Razuk na viabilização dos recursos necessários.

Governo de MS - CORONAVÍRUS