Prefeitura de Dourados mantém série de ações através da Semsur

Ações no Ceper do II Plano finalizam serviços de revitalização promovido pela Prefeitura de Dourados – Divulgação

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), segue com várias ações de reestruturação, limpeza e asseio no município, além de ações de tapa-buraco.

Nesta quarta-feira (30), é finalizado o serviço de revitalização do Ceper do II Plano, com ação mais efetiva das equipes. São feitos os últimos reparos no calçamento, pintura da estrutura e demais reparos para que o centro esportivo seja entregue à comunidade local em plenas condições de uso.

Segundo o secretário Joaquim Soares, ações semelhantes são executadas no Clube Nipo-Brasileiro, no Jardim Flórida, com vistas à realização de campeonato mundial de gatebol no mês que vem.

Esta semana, também foi entregue a melhoria na região do bosque do Estrela Hori, com limpeza e melhoria também do campo e praça do Canaã I. “Nesta região também vamos proceder com mutirão de tapa-buraco e troca de lâmpadas”, disse.

A Semsur prossegue também com a revitalização dos parques da cidade. Depois de ação no Parque Arnulpho Fioravanti, próximo ao shopping, agora é a vez do Antenor Martins, no Flórida, e em seguida o Parque Rego D’Água.

Tapa-buracos

A Semsur segue também com equipe que realiza tapa-buracos utilizando massa fria da usina de asfalto da Prefeitura. Segundo o secretário, o trabalho está concentrado na região do Jardim Flórida, onde são feitos os reparos.